CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 1 de novembro de 2008

("?)

Eu não quero mais falar contigo
tenho medo do que posso dizer,
mordo a língua toda vez que você chega perto.
Porque sangue na minha boca é melhor do que sangue no chão.

Mã sobre meu coração: juro que fiz tudo que podia,
me esforcei e agora não tenho nada pra mostrar.

De agora em diante vou começar a prender a respiração
quando você chega perto e abre aquele sorriso.
Porque algo dento de mim ja disse mais de duas vezes:
respirar menos ar perto de ti é melhor para mim.

Mão sobre minha boca, estou ganhando o direito do meu silêncio.
Distuinguindo quieto, o ego do tempo.

De agora em diante vo ser muito mais cauteloso,
é que ver você é como arrancar dentes
e ouvir sua voz é como mastigar estanho.

Eu não quero mais falar com você.
não quero começar uma guerra silenciosa....