CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

DIA PERFEITAMENTE INCOMPLETO

Sete da manhã
Ouço o barulho do caminhão de lixo
E começo o dia pensando no que joguei fora...
Posso retroceder??
Os créditos estão passando, isso significa que é o final,
mas perdi a melhor parte,
Podemos por favor, voltar ao começo??
Perdoe minha indecisão

Onze da manhã.
Agora você pensaria que teria levantado,
mas meus lençóis me protegem do calor das escolhas que fiz.
E o que descobri??
Nunca pensei querer tanto alguém..
Porque agora você não está aqui e estou afundando de joelhos naquele velho medo.
Perdoe minha indecisão,
sou apenas um homem...

Meio-dia o telefone empoeirado toca
levanto a cabeça do travesseiro,
-Quem pode ser??
espero q seja você....

4 comentários:

Unknown disse...

ÓÓ O Kokão De Blog!

Layana. disse...

Hahahahaha, agoora eu vou poder ler de primeira mão tb neh?

Unknown disse...

ixxiiii ki viagem !

apsokPOSKpakspokapo

Unknown disse...

bom moço vc foi lá e postou nomeu blog...le as coisas que escrevo que talvez pras pessoas não tenha importância!mas saiba que você é um moço muito especial e além disso tem um talento nato escreve muito...koaskoaksoaksoako
bjoo