CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de outubro de 2008

meMÊ....

me desafiaram... agora o jeito é responder...^^'

1- sete coisas q faço bem:
desenhar (é o que dizem);
dormir (sem dúvidas);
escrever (eu acho);
pão com mortadela;
(caraa nunk q vai da 7 coisas ake nessa pergunta!)
ahh, t amar acredito q seja uma coisa q faço bem legal ^^'
cabo....

2-sete coisas que não faço e nem sei fazer:
ficar acordado por muito tempo
ovo frito
ficar quieto (quando estou acordado ;0)
catar as merd@ dos cachorro..."/
LER.....=(
ESTUDAR...;)

3-sete coisas que me atraem no sexo oposto:
o "jeito"
a boca
a "perfeição"
a inteligencia
o corpo (ajuda pakas hein rss)
o olhar..

4-sete coisas que não suporto no sexo oposto:
ignorância
chatice "/
TPM >(
gostos musicais (onde ja se viu...cada bandinha idiota)
É DIFÍCIL ACHAR UMA COISA QUE NÃO SUPORTO...XD

5-sete coisas que digo com freqüência:
ah, sei lá
tipo
xD
^^'
bom dia \o/
some daqui muleque!
aff's...
(xingamentos contam??)

6-sete atores/atrizes que eu gosto:
nicolas cage
sean connery
marieta severo
cameron diaz
catherine zeta-jones
sandra bullock
harrison ford

7-sete atores/atrizes que detesto;
xuxa
angelica
luciano huck (como ator eh uma negação)
madonna
ahh, tem mais um monte de cantor/apresentador q como ator teriam q ser mortos!

8-sete filmes que adoro:
final fantasy 7 child advent
v de vingança
o caminho da felicidade (simplismente o melhor)
o homem que copiava
coração valente
harry potter
senhor dos anéis (trilogia completa!)

9-sete filmes que detestei:
matrix revolution (decepção)
a lagoa azul
qualquer filme que envolva algum animal no meio
alien (ET nojento...¬¬')
o chamado (mto medo d filmes de terror =( )
anaconda1/2
crônicas de narnia (outra decepção)

10-sete livros favoritos:
infelizmente nunca terminei de ler um livro, mas os que li (msmo sendo pela metade), gostei mto!
aventuras de xisto (eh legalzinho...sei q o cara gostava mto de pastéis)
cavaleiros da távola redonda
ehh...até agora num me interessei por nenhum livr0 ;(

11-sete coisas legais nos últimos sete dias:
aula bem sussa...semana de jogos =D
dormi pacas...
palestras na FIO, e assim fiquei mais ainda em ksa!
calor!
net
amigos


12-sete contatações inúteis:
votar é como mijar contra o vento
acho que é so isso msm ^^"

13-sete pessoas que desafio a responder as questões citadas acima:
meu pai
minha mãe
vc que estiver lendo este blog!
LULA
meu cachorro BIDU
minha professora de português CHRISTIE
mirão....

sinceramente, num desafio ngm a responder essas quetões...
mas vlw a spriênça

1 comentários:

Layana. disse...

aaaaaaaah eu tb amo o Sean connery
e catherine zeta-jones como eh que eu esqueci delees???????????????
eu amoo o filme que os dois fazem juuuntos, aain amo mesmo.
E uma coisa que eu concoordo aí nesse memê, ééé que você fala Tipo com muuuuuuuuuuuuita frequencia. IHASDISADIHSUHDUASIDA. Gosteei. ;*
beeeeeijo ♥