CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ESTELLAR...

Encontre-me no espaço
nós poderíamos passar a noite;
assistindo a Terra surgir.
Eu tenho crescido cansado deste lugar;
Você não virá comigo??
Nós poderíamos começar outra vez.

Encontre-me no espaço,
se tiver medo das alturas te segurarei por perto.
Preciso que tenha esta visão,
pois esta,
pode ser única forma,
de te mostrar como
é a sensação de estar dentro de ti.

Como você faz isso?
Me faz sentir como eu me sinto!
Como você faz isso?
É melhor do que tudo o que eu já conheci.
Você é estelar...

3 comentários:

pensamentos disse...

moço você escreve muito ....
escreve mas que eu vou lendo td
adorei te conhecer e hoje vc fazer parte da minha vida
:)
bjoo

Layana. disse...

Ui Ui, faaz parte daa viida da Taniiia. mas numa coisa ela tem razão, vc escreve muito beem.
beeijos.

antoniÔH disse...

brigadaoooOO ^^'